GA-B75M - D3H OSMOSE

  • OLÁ Eu sou brasileiro queria mais por osmose para a placa-mãe B75M -D3H AINDA? Método FORNECIMENTO bootloader KLEE UEFI? ^^

  • Olá sofista bem-vindos aqui no fórum.
    Os bios pesquisados pode ser encontrada aqui :http://www.hackintosh-forum.de…B75M-D3H-F15-OZ1669m-zip/

  • OBRIGADO EU SOU O BRASIL DEVE usar o Google Tradutor para procurar aqui Forum. Uma pergunta usando BOOTLOADER OSMOZIS Vou precisar não kexts terceiro e não por DSDT e SSDT? Tem uma outra pergunta aqui tutoriais para USO DO TREVO OBRIGADO!

  • Griven, I'm impressed... :thumbup:

    Gruß
    Al6042

    Keine Unterstützung per PN oder Pinnwand... Eure Anfragen gehören ins Forum, nicht in mein Postfach!

  • Ole sofista com Ozmosis Você não precisa de outro carregador de inicialização mais. As únicas kexts necessários são de som ( applehda ) e lan . Você pode instalá-los como de costume.

  • Olá não precisa com Osmose DSDT e SSDT? Mas uma outra questão aqui no fórum DSDT e SSDT tem a minha placa - mãe? parece que nenhum script para o meu processador Pentium G2030 Intel, um SSDT para gerar? obrigado!

  • Olá sofista , um DSDT não é absolutamente necessário com Ozmosis.
    Para criar um SSDT Você pode ssdtPRGen roteiro de PikerAlpha user ( https://github.com/Piker-Alpha/ssdtPRGen.sh ).

  • the motherboard can back to normal after installing hackintosh using Ozmosis ...? You can uninstall Ozmosis later and install windows again ...?

  • @Sofista you can also use Ozmosis to boot into Windows. The HermitCrabLabs wanted to create a boot loader that could boot all operating Systems available on the market. The final product was Ozmosis! But if you don't want to have Ozmosis anymore, you can just use Q-Flash to flash the original Bios again :)

  • Any recent tutorial on using Ozmosis ...? using Ozmosis performance is superior than using clover ...? thank you all

  • @Sofista
    Would you mind stop bragging about thing you cannot really comprehend or even explain...
    Ozmosis is not superior in performance to Clover.
    You just have to know how to configure any of those to bootloaders to get the best result for your machine...
    That requires some skill in both technologies...

    Gruß
    Al6042

    Keine Unterstützung per PN oder Pinnwand... Eure Anfragen gehören ins Forum, nicht in mein Postfach!